Oportunidade de emprego no Estado do Rio

Empresas de diversos setores anunciam 731 oportunidades de emprego em todo o Estado do Rio, com salários de até R$ 5 mil e benefícios variados. Há chances para pessoas com formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo. A seleção é feita por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab).

Do total, 384 chances são voltadas para pessoas com deficiência, em cargos como vendedor (94 vagas), repositor de mercadorias (70 vagas) e atendente de lanchonete (80 vagas), entre outros cargos.
A capital concentra 302 vagas, com destaque para 100 de operador de telemarketing receptivo e 40 para despachante de transporte coletivo.
A Região Serrana tem 23 oportunidades, e o Médio Paraíba, 17 chances.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab (http://www.rj.gov.br/web/setrab/exibeconteudo?article-id=2566341) ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.
A Setrab esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. Para manter o Painel de Vagas o mais atualizado possível, a Secretaria passou a divulgá-lo duas vezes na semana, sendo uma na terça-feira à tarde e outra na sexta-feira.
COMO PARTICIPAR

Os interessados podem se inscrever nos postos Sine/Setrab (veja a lista abaixo) ou na página Mais Emprego.

Comentários

Postagens mais visitadas